Série B: Contra o Juventude, lateral Hayner espera que Paysandu retorne ao G4

Equipe de Belém (PA) foi derrotada na última rodada pelo Guarani no Brinco de Ouro da Princesa

Da Redação
Belém, PA, 16 de junho de 2017

O Paysandu quer voltar para o topo da tabela da Série B após tropeçar diante do Guarani, fora de casa, pela sétima rodada da competição nacional. Segundo o lateral Hayner, o foco da equipe já está no embate do próximo sábado, contra o Juventude, no Mangueirão. O Papão está a dois pontos do G4.

“Sabemos que cada rodada é importante da Série B. Falhamos diante do Guarani, e por isso temos que vencer o Juventude para recuperarmos nossa boa pontuação para brigarmos no topo da tabela. E continuarmos a somar pontos que nos ajudarão na sequência da competição”, comentou.

O Juventude é o atual líder do Brasileirão da Série B. Por isso, Hayner acredita que uma vitória elevará a moral do Papão na competição. O defensor Bicolor elogiou a qualidade técnica do adversário e a campanha do time gaúcho no segundo nível do futebol brasileiro.

“O Juventude tem mostrado muita eficiência em suas partidas. Portanto, temos que tomar certos cuidados para evitarmos deslizes em nosso sistema defensivo. Vencer o jogo nos dará ainda mais confiança para os próximos embates”, concluiu o jogador.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Paysandu recebe neste sábado, 17, ás 16h30, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Juventude, 1° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada.