Série B: Daniel Paulista não resiste aos resultados ruins e deixa o comando do lanterna Boa Esporte-MG

Depois de batalhar pela recuperação da equipe de Varginha na Segunda Divisão do Brasileiro, e não conseguir os resultados almejados, a dupla Daniel Paulista e Chicão entendeu que era melhor sair e abrir espaço para outros profissionais

Da Redação
Varginha, MG, 25 de junho de 2018

O Boa Esporte-MG não consegue deixar a última colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na 12ª rodada da competição, no último sábado (23/6), mesmo atuando dentro de casa, a equipe sucumbiu mais uma vez e perdeu para o Vila Nova-GO por 2 a 0, para desespero do seu torcedor. E segue na 20ª e última colocação, na popular lanterninha, com apenas seis pontos e dando sinais de que não vai escapar do rebaixamento para a Série C.

Pressionado pelos resultados ruins e lamentando a fragilidade do elenco, o técnico Daniel Paulista, que havia sido contratado para a vaga de Sidney Moraes, procurou a direção do Boa para uma reunião. Após o encontro, ficou definido, em comum acordo, a saída do treinador.

“Tive ótima relação com os dirigentes desde que cheguei ao clube e isso ajudou muito na nossa conversa, foi em alto nível, e decidimos de forma muito madura que deveríamos interromper o trabalho´´, informou Daniel Paulista, que deixou o clube ao lado do seu auxiliar, o ex-jogador Chicão.

O treinador se despediu do elenco e demais integrantes da comissão técnica e decidiu abrir o caminho para a chegada de novo treinador.

“Desejo na sequência da Série B, a melhor sorte do mundo a todos do Boa e a torcida´´, finalizou o técnico.

 

 

Fonte: Tuddo