Série B: Elivélton espera que CSA possa conquistar matematicamente o acesso à Série A contra o Avaí

Azulão alagoano precisa vencer o Leão da Ressacada, em confronto direto, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), para assegurar sua vaga na Série A de 2019

Da Redação
Maceió, AL, 10 de novembro de 2018

Frequentador assíduo do grupo que garante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, o CSA corre o risco de ficar sem o acesso para a elite do futebol nacional nestas duas últimas rodadas. Neste sábado, 17, o Azulão alagoano recebe o Avaí, concorrente direto nesta disputa, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e precisa dos três pontos para ratificar sua posição na tabela de classificação. O zagueiro Elivélton quer a vitória do CSA sobre o Leão da Ressacada.

“Agora é trabalhar por que temos um jogo importante para conseguir o nosso objetivo. Vamos trabalhar bastante para que no jogo contra o Avaí possamos sair com o resultado positivo e conseguir o nosso objetivo. Foi um jogo bem corrido. A equipe do Atlético (GO) é bem rápida e a nossa equipe trabalhou bem a bola. Criamos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, explicou o zagueiro Elivélton.

Entretanto, o defensor da equipe do estado de Alagoas entende que o empate em 0 a 0 diante do Atlético (GO) foi um resultado normal. Contudo, o CSA permaneceu entre as quatro principais equipes do segundo nível do futebol nacional e encara na rodada seguinte o Avaí, que está na quinta colocação. Ele também destacou a regularidade que o time do técnico Marcelo Cabo está apresentando na competição.

“A gente foi pra cima e tentamos, mas era um jogo difícil. Vamos tentar pegar o Avaí e ver se a gente consegue se classificar e subir para Série A. Os últimos dois jogos deles [Atlético (GO)] fora de casa tiveram vitórias. O jogo foi bom. A gente está brigando desde o início do campeonato e nunca se desesperou”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 59 pontos conquistados em 36 jogos realizados, o CSA recebe neste sábado, 17, ás 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Avaí, 5ª colocado na competição nacional com 57 pontos ganhos. A partida é válida pela 37ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.