Série B: Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, lateral-direito Lucas é o novo reforço do Botafogo (SP)

Lucas foi revelado pelo Figueirense e passou por vários clubes grandes do futebol brasileiro. Sem espaço no Verdão, onde tem contrato, ele atuou na temporada passada pelo Vitória. E agora vai tentar a sorte com a camisa do Pantera de Ribeirão Preto

O Botafogo anunciou na manhã deste domingo (31/3) a contratação do lateral direito Lucas. O jogador, de 31 anos, foi revelado pelo Figueirense e conta com passagens por importantes clubes do futebol brasileiro como Botafogo-RJ, Cruzeiro, Fluminense e Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2015. No ano passado, ele atuou pelo Vitória, onde participou de 21 partidas.

O lateral, que tem contrato com o Palmeiras, onde estava treinando, chega ao Pantera de Ribeirão Preto por empréstimo até o final de 2019.

“Fico muito feliz em fazer parte do Botafogo, que é um clube tradicional no futebol. Tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos neste ano tão importante com o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro´´, afirmou Lucas.

Lucas irá se apresentar ao treinador Roberto Cavalo na terça-feira (2/4), quando o elenco se reapresentará já visando a partida contra o Vitória, na estreia da Série B.

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Lucas Rios Marques
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 26/03/1988 (31 anos)
Local de nascimento: Passos (MG)
Peso e altura: 68 kg e 1,74m
Clubes: Figueirense-SC, Botafogo-RJ, Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ, Palmeiras-SP e Vitória-BA

Crédito da Foto: Cesar Greco

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of