Série B: Fabrício e Kaio Cristian destacam superioridade do Boa Esporte diante do São Bento

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, equipe mineira levou para a cidade de Varginha (MG) o empate em 0 a 0

Da Redação
Varginha, MG, 22 de setembro de 2018

A saga do Boa Esporte na luta contra o retorno à Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 persiste. Apesar da invencibilidade de três partidas e da ascensão na competição, a equipe mineira ocupa a vice-lanterna com apenas 26 pontos. No entanto, para o goleiro Fabrício e o atacante Kaio Cristian, o time Boveta foi superior ao São Bento e merecia deixar o estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), com os três pontos na bagagem.

“Criamos inúmeras oportunidades claras de gol e poderíamos ter saído com a vitória, que seria melhor pra nós. Mas, pontuar fora de casa também não é de todo ruim. Esperamos que nas próximas rodadas, nós podemos buscar os pontos que a gente precisa pra sair da zona de rebaixamento”, declarou o goleiro Fabrício, que sofreu 35 gols nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o selecionado da “Terra do E.T.” recebe no estádio Dilzon Luiz de Melo neste sábado, 29, o Criciúma, que também luta contra a queda à terceira divisão do futebol nacional. Entretanto, o atacante Kaio Cristian espera que as chances desperdiçadas possam ser convertidas em gol no duelo diante dos catarinenses. Com 22 gols marcados, o Boa Esporte tem um dos piores ataques da competição nacional.

“A gente poderia sim ter ganhado. No meu ponto de vista, a gente foi melhor que a equipe deles e teve mais oportunidades. Se eles tiveram uma ou duas foram muitas. Mas, o nosso time sobressaiu e a próxima partida a gente vai poder fazer os gols”, encerrou Cristian.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 26 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Boa Esporte recebe neste sábado, 29, ás 21h, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Criciúma, 13° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Cruzeiro 92.3 FM – Sorocaba (SP)