Série B: Giovanni lamenta derrota do Guarani para o Oeste e espera reverter situação negativa

Bugre chega a segunda partida do Brasileirão da Série B apenas com um ponto e primeira derrota

Ex-Atlético (MG), goleiro do Bugre analisa jogo de forma negativa e que tempo para treinar servirá de lição. Foto: Letícia Martins

João Rafael Pinheiro
Barueri, SP, 1° de maio de 2019

O Guarani perdeu por 2 a 0 para o Oeste na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Barueri, nesta quarta (01). O Bugre segue sem vencer na Série B, mas o goleiro Giovanni afirma que o Guarani teve dificuldades e que um longo período sem partida, pode ajudar a equipe.

Após estrear com empate contra o Figueirense, o Guarani voltou a campo nesta quarta (01). Contudo, a equipe não conseguiu a primeira vitória na Série B. O Bugre até teve chances, mas desperdiçou. No entanto, o Oeste aproveitou e balançou as redes com Elvis e Bruno.

Arqueiro do Bugre, Giovanni explica que a equipe para entrar no jogo e quando acordou, já teve que correr atrás do placar, o que dificultou ainda mais. “Nossa equipe demorou um pouco pra acordar, e acabou deixando eles jogarem, e consequentemente a gente acabou tomando o gol. No segundo tempo, eles aproveitaram que a gente precisava sair para o jogo e começaram a jogar nas costas do Mazinho. E foi em uma dessas que funcionou.”

O goleiro bugrino acredita que o longo período sem jogos, já que o Guarani volta a campo somente no dia (13) segunda contra o Vitória. “Momento em que estávamos melhores na partida, agora vamos trabalhar temos um longo período para seguirmos firme e conseguir reverter essa situação na competição”.

O Guarani com o resultado permanece na 13° posição com 1 ponto somado. Já o Oeste é o 2° colocado com 4 pontos. O Bugre volta a campo na segunda (13) às 20 horas contra o Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Oeste retorna a campo contra o Operário (PR), no sábado (11) às 19 horas, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of