Série B: Itamar Schule lamenta derrota do Cuiabá para o Coritiba, mas acredita em boa sequência na temporada

Coxa quebra a sequência invicta do Dourado e encosta no G4 do Brasileirão Série B

Itamar Schule entende que vitória do Coritiba foi um deslize de sua equipe e ressalta importância do elenco. Foto: Divulgação Cuiabá EC

João Rafael Pinheiro
Curitiba, PR, 25 de maio de 2019

O Cuiabá perdeu para o Coritiba na manhã deste sábado (25) por 2 a 1 no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Itamar Schule acredita que o Dourado poderia ter saído com um resultado melhor na manhã fria de Curitiba.

Com dois gols de Rodrigão, e um de Júnior Todinho para o Cuiabá que a vitória do Coritiba se construiu no Couto Pereira. Em uma partida, onde a insistência na bola aérea prevaleceu, o Coxa saiu melhor e conseguiu sua segunda vitória.

Mesmo com a primeira derrota no Brasileirão Série B, o treinador Itamar Schule afirma que o Dourado pode dar mais ainda na competição, já que possui um elenco diversificado. “Mas é uma equipe que tem qualidades técnicas, uma equipe que vai brigar por cada ponto, como foi hoje, e a gente tem a consciência que saímos daqui com um resultado melhor, dentro do que a equipe apresentou e criou nesta manhã contra o Coritiba”, destacou.

Com a derrota, o Cuiabá estaciona nos 8 pontos e está em 5°. O Coritiba sobe para a 6ª colocação com 8 pontos Na próxima rodada, o Coritiba vai até Belo Horizonte para encarar o América (MG) na segunda (03) às 20 horas na Arena Independência. Já o Cuiabá recebe a Ponte Preta, no sábado (01) às 19 horas na Arena Pantanal.

Fonte: Rádio Banda B – Curitiba

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of