Série B: Jefferson Silva quer vitória diante do Paysandu para que Atlético (GO) se mantenha na parte de cima da tabela

Arqueiro quer o Dragão na briga pelo retorno a elite do futebol nacional, e para isso espera que a equipe goiana possa fazer o fator casa e supere o Papão da Curuzu

Da Redação
Sorocaba, SP, 28 de julho de 2018

Rebaixado na última temporada da elite do futebol nacional, o Atlético (GO) está há 1 ponto do grupo que garante o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Diante deste cenário, o goleiro Jefferson Silva espera que o Dragão possa superar na noite desta terça-feira, 31, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Paysandu, para continuar em condições de disputar uma das quatro vagas disponível para a Série A de 2019.

“Temos mais um jogo em casa pra fechar o turno pra gente buscar essa vitória e terminar o primeiro turno no bloco de cima. O time correu e lutou, mas infelizmente a gente tomou dois gols logo no inicio, um deles de pênalti e tomamos o segundo quando estávamos melhor no jogo buscando o empate”, declarou o goleiro Jefferson Silva.

Na última rodada, o Rubro-Negro goiano acabou derrotado pelo São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), por 2 a 1. Os gols daquela partida foram marcados pelo zagueiro Anderson Salles, ex-Ituano, e o meia-atacante Diogo Oliveira, ex-Audax, para os donos da casa, enquanto Lucas Cruz marcou para os goianos. Esta derrota fora de casa deixou o time do técnico Cláudio Tencati na 8ª posição com 27 pontos.

Entretanto, o arqueiro atleticano ressaltou o desempenho da equipe do estado de Goiás no confronto diante do selecionado do interior paulista, além de enfatizar o compromisso que o Dragão terá contra o Paysandu. “A gente buscou, correu e lutou até o final. Mas, Agora vamos descansar por que semana que vem tem mais”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta terça-feira, 31, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Paysandu, 11° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)