Série B: João Paulo crê em recuperação e vitória do CRB contra o Paraná

Clube alagoano saiu derrotado na primeira partida da Série B para outro paranaense, o Londrina

Lateral já sonha com vaga do time na primeira divisão, algo que não acontece há 35 anos. Foto: Divulgação CRB

João Rafael Pinheiro
Maceió, AL, 29 de abril de 2019

Após perder, em casa, para o Londrina por 2 a 1, no domingo (28) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB está de cara novamente com outra equipe paranaense, o Paraná. O lateral esquerdo João Paulo vê que o CRB está em reabilitação e acredita na primeira vitória dos alagoanos no 2° patamar do futebol nacional.

Com uma semana de preparação para encarar o Paraná, fora de casa, no próximo sábado (4) no Estádio Durival de Britto em Curitiba, o Galo alagoano tem João Paulo motivado para o primeiro resultado positivo do CRB na competição. E leva em conta que o tricolor ainda não venceu também na competição.

“Vamos em busca de uma grande apresentação diante do Paraná na segunda rodada da Série B para a equipe se recuperar da derrota na primeira partida da competição. Enfrentaremos uma equipe perigosa, difícil em sua casa, e que cresce muito diante do seu torcedor. Precisamos fazer um ótimo jogo”, afirmou.

No entanto, o jogador já planeja algo muito a frente: o acesso. Ainda são 37 rodadas pela frente, entretanto o atleta crê que o CRB pode disputar a Série A. Já que se o time conseguir o feito, e quebrar o tabu de 35 anos sem colocar o pé na elite do Brasileirão. “Claro que ainda é cedo para falar alguma coisa sobre a Série B, mas, sem dúvida, nossa meta é colocar o clube novamente na Série A. Não tem como pensar diferente. Vamos focar jogo a jogo para alcançarmos esse objetivo”.

O CRB é o 14° colocado com nenhum ponto somado na Série B. Já o Paraná empatou com o Vila Nova na estreia, fora de casa, por 1 a 1 e é o 10° colocado com um ponto ganho.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of