Série B: Ex-Ponte Preta, atacante Marlyson é o novo reforço do Paraná Clube para o Brasileiro

Para correr atrás do cobiçado acesso ao Brasileirão de 2020, o time paranista anunciou nesta terça-feira (16/4) mais um reforço para o sistema ofensivo. Ele chega com o aval do técnico Matheus Costa, com quem já trabalhou

Depois de defender a Ponte Preta durante o Paulistão, Marlyson reforça o ataque da Gralha na Série B do Campeonato Brasileiro - Crédito: Thiago Toledo

Da Redação
Curitiba, PR, 16 de abril de 2019

O Paraná Clube definiu a contratação do atacante Marlyson. O jogador de 21 anos chega por empréstimo junto à Ponte Preta. Centroavante de área, ele já trabalhou com o técnico Matheus Costa e com o auxiliar Lúcio Flávio, no Joinville.

“É uma grande oportunidade. Sei da grandeza do Paraná e chego motivado para buscarmos esse acesso à Série A do Campeonato Brasileiro´´, disse o jogador.

Marlyson é natural do Maranhão, mas iniciou sua carreira na base do Joinville. Nesta temporada, defendeu a Ponte Preta na disputa do Paulistão.

“Quero ser feliz com essa camisa. Sou jogador de muita entrega dentro de campo. Estou me dedicando ao máximo para ajudar o Paraná nesse grande objetivo do ano´´, disse o novo centroavante paranista.

O atacante já trabalha com o grupo desde a semana passada e é mais uma opção para a formação do ataque tricolor. A estreia do Paraná Clube na Série B será no próximo dia 27 de abril (sábado), às 21 horas, em Goiânia, diante do Vila Nova.

“O Paraná possui uma ótima estrutura no seu CT e tudo isso agrega para que dentro de campo a gente possa fazer o máximo. O torcedor pode esperar muita luta de todo o grupo´´, concluiu Marlyson.

FICHA TÉCNICA

Marlyson

Nome: Marlyson Conceição Oliveira

Idade: 21 anos (17/12/1997, Rosário-MA)

Altura: 1,82m

Peso: 83kg

Posição: atacante

Clubes: Joinville-SC, Ponte Preta-SP e Paraná Clube

 

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of