Série B: Matheus Cavichioli assume falha no gol do Cuiabá em empate do Oeste na Arena Barueri

Apesar da igualdade em 1 a 1 diante do Dourado, o Rubrão se manteve invicto nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B

O goleiro Matheus Cavichioli assumiu a falha no gol marcado pelo Cuiabá no empate em 1 a 1 na Arena Barueri - Crédito: Jefferson Vieira

Antônio Boaventura
Barueri, SP, 14 de maio de 2019

O Oeste desperdiçou nesta segunda-feira, 14, na Arena Barueri, em Barueri (SP), a oportunidade de entrar no G4 desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O empate em 1 a 1 diante do Cuiabá deixou o Rubrão na quinta colocação da competição nacional com 6 pontos conquistados. Já o goleiro Matheus Cavichioli assumiu a falha no gol marcado pelos visitantes, através do volante Jean Patrick, ainda na primeira etapa.

“Não vi [se a bola desviou no chute que originou o gol do volante Jean Patrick] por que tinha muita gente na frente da bola. Acredito que não tenha desviado. Eu não vi a bola mesmo e não tive a noção de ter visto a bola sair do pé do atacante. Fiquei bem encoberto no lance. Não é desculpa, mas tinha bastante gente na frente e acabei não vendo a saída da bola”, justificou o goleiro Matheus Cavichioli.

Cavichioli entende que o mais importante nesta disputada do segundo nível do futebol nacional é pontuar com regularidade, independente de atuar como mandante ou visitante. O arqueiro do Rubro-Negro da cidade de Barueri (SP) destacou a disposição tática do escrete capitaneado pelo técnico Renan Freitas durante a etapa final. Os gols daquele confronto foram marcados por Jean Patrick para os visitantes e Bruno Paraíba á favor dos donos da casa.

“Independente disso nos organizamos no segundo tempo pra buscar esse empate e o [Bruno]Paraíba foi coroado. Com um bom trabalho saímos com o empate em casa, que é muito importante estar pontuando. O importante é que a gente conseguiu o resultado, que não foi positivo, mas que também não foi negativo. Foi um resultado neutro que faz a gente pontuar no campeonato”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Oeste encara no sábado, 25, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 19º colocado com 1 ponto conquistado. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados na tabela de classificação garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of