Série B: Na degola, Michel Bastos entende que os atletas do América (MG) precisam ter vergonha na cara

Equipe mineira foi goleada na manhã deste sábado, 13, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), por 4 a 0 pelo Figueirense

O experiente Michel Bastos acredita que os jogadores do América (MG) precisam mudar sua postura para reabilitação da equipe na Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 13 de julho de 2019

Nem mesmo o fato de atuar em seus domínios foi suficiente para que o América (MG) pudesse se reabilitar nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho recebeu na manhã deste sábado, 13, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Figueirense e acabou goleado por 4 a 0 pelos catarinenses. O experiente Michel Bastos entende que os atletas precisam de vergonha na cara para tentar mudar o cenário negativo em que se encontram.

Os gols dos visitantes foram marcados pelo experiente atacante Rafael Marques, que chegou ao Figueira após defender o São Caetano no último Campeonato Paulista, ainda nos primeiros 45 minutos. Já na etapa derradeira, os atacantes Willian Popp, revelado pelo Joinville, Fellipe Matheus e Roberto fecharam o marcador. Com a conquista dos três pontos, o Alvinegro de Santa Catarina subiu para a quinta posição.

Inconformado com mais um resultado negativo do Coelho na competição nacional, o experiente Michel Bastos, ex-Palmeiras, São Paulo e Sport Recife, entende que o time precisa mudar sua postura para que possa sair das últimas posições. O mesmo também ressalta que o América (MG) precisa estar em posições superiores na tabela de classificação e acredita que é possível reverter este quadro.

“Um clube como o América (MG) não merece estar na condição que está. E nós jogadores, desculpe a palavra, precisa ter vergonha na cara e trabalhar mais, se doar mais, por que estamos em um ponto que não podemos achar que é suficiente. Tem sempre que achar que pode dar um pouco mais. Esperamos o mais rápido possível tirar o América (MG) dessa situação”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o América (MG) encara no próximo sábado, 20, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 14º colocado com 10 pontos conquistados. O duelo é válido pela 10ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados na tabela de classificação garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: Rádio Inconfidência 880 AM – Belo Horizonte (MG)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of