Série B: Ney Franco comemora triunfo do Goiás e elogia condição técnica do Paysandu

Para comandante do Esmeraldino, a posição que o Papão da Curuzu ocupa na tabela de classificação não condiz com sua realidade

Da Redação
Belém, PA, 28 de setembro de 2018

Antes brigando na parte debaixo da tabela de classificação, o Goiás, atualmente, ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, 28, o Esmeraldino foi até a cidade de Belém (PA) e levou na bagagem para Goiânia (GO) uma vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu. Já o técnico Ney Franco entende que o time paraense reúne totais condições de sair das últimas colocações e elogiou sua capacidade técnica.

“A gente percebe que o Paysandu não era para estar nesta situação por que tem um elenco qualificado e tem bons jogadores, além de uma força ofensiva enorme. Acho que foi um dos jogos mais difíceis nosso dentro da competição. A gente sai comemorando muito os três pontos, principalmente pela maneira que conquistamos”, declarou o técnico Ney Franco, ex-São Paulo e Flamengo.

Os gols do Esmeraldino foram anotados por Lucão, artilheiro desta edição da Série B com 13 gols, Rafinha e Giovanni, que marcou um gol olímpico naquela partida. O Papão da Curuzu descontou com Mike, ex-Audax (SP) e Internacional (RS), e Thomaz, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A1 pelo São Paulo. O camisa 8 do Verdão goiano destacou que a jogada do gol olímpico é treinada pelo elenco do Goiás.

“Era uma bola de primeiro pau e temos essa jogada com o Edcarlos, que está suspenso, e o Victor Ramos. A gente treina essa jogada e fico feliz em acertar direto. Ainda fiquei na dúvida se o Edcarlos tinha raspado, mas o gol foi meu. Fico feliz pelo gol e também pela vitória”, concluiu o meia-atacante Giovanni.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 49 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Goiás recebe nesta terça-feira, 02, ás 20h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Londrina, 8° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)