Série B: No Castelão, William Oliveira lamenta empate do Sampaio Corrêa diante do Paysandu

Com o empate, em casa, o Bolívia do Nordeste ficou com quatro pontos e muito próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B

Da Redação
São Luís, MA, 04 de maio de 2018

Ascendente da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa não faz uma boa campanha neste começo do Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, 04, o Bolívia do Nordeste recebeu o Paysandu no estádio Castelão, em São Luís (MA), e não passou de um empate em 1 a 1. O resultado deixou a equipe maranhense próximo da zona de rebaixamento, fato bastante lamentado pelo volante William Oliveira.

“Nós sabemos que se nós continuarmos com a mesma pegada e com a mesma vontade, o resultado vai sair. É complicado não só ficar sem vencer em casa como fora também. Nossa equipe é muito boa e não pode acontecer umas coisas dessas e ficar sem vencer em casa”, declarou o volante William Oliveira.

Apesar de lamentar o fato do Sampaio Corrêa não ter conquistado os três pontos em casa, Oliveira também valorizou o desempenho da equipe e elogiou a qualidade técnica do Paysandu. O meio-campista destaca que o time do Maranhão foi superior ao Papão da Curuzu em todo confronto, e que o Bolívia merecia ter deixado o Castelão com os três pontos.

“A gente não perder é fruto do nosso trabalho por que nós sabemos que a equipe deles (Paysandu) não é ruim. O nosso time foi melhor durante, mas, infelizmente o resultado (positivo) não saiu”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe nesta segunda-feira, 07, ás 20h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o CRB, 17° colocado com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.