Série B: No Olímpico, Rômulo Machado lamenta empate do Atlético (GO) diante do CSA

Empate em 2 a 2 nesta segunda-feira, 23, diante do Azulão alagoano manteve o Dragão fora do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B

Da Redação
Goiânia, GO, 23 de julho de 2018

Apesar do poder de reação demonstrado durante a partida contra o CSA, que abriu vantagem de 2 a 0 no placar, o volante Rômulo Machado, emprestado pelo Londrina até o final desta temporada, acredita que o Atlético (GO) poderia ter deixado o estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), com os três pontos. Já o atacante Júnior Brandão, autor dos dois gols do Dragão, entende que o resultado obtido diante dos alagoanos foi bom para os goianos diante das circunstâncias do jogo.

“Infelizmente não saímos vitoriosos, mas não faltou entrega, garra até o final, tanto que conseguimos o empate. Isso aí é vantajoso e o que não é vantajoso é o fato de não ter conseguido os três pontos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar mais por que no sábado, 28, tem mais”, declarou o volante Rômulo Machado.

Com os dois gols marcados contra o CSA, o atacante Júnior Brandão se tornou um dos artilheiros desta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 gols ao lado do atacante Lucão, do Goiás. Confiante, o artilheiro do Dragão espera que a equipe do técnico Cláudio Tencati possa conquistar pontos diante do São Bento fora de casa na próxima rodada.

“Estamos buscando o nosso espaço e estou conseguindo os gols. Agora é brigar lá em cima e teremos um jogo fora contra o São Bento pra buscar mais pontos. Foi um grande jogo e a equipe dos caras é muito boa. A gente tem que agradecer o ponto que a gente ganha e estamos muito feliz por isso”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Atlético (GO) encara neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 14° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Bandeirantes 820 AM – Goiânia (GO)