Série B: Paulinho lamenta empate contra o Internacional (RS), mas festeja marca alcançada no Luverdense

Lateral da equipe do Mato Grosso chegou no duelo contra o Colorado ao seu jogo de número 231 com a camisa do clube mato-grossense

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 06 de novembro de 2017

Na intensa luta para escapar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o lateral Paulinho, do Luverdense, lamentou o empate em 2 a 2 diante do Internacional (RS) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O resultado deixou o time mato-grossense fora da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do primeiro time da degola.

“Pela meta que elaboramos para estes jogos de somar 5 pontos foi conquistada. Mas, pelo que apresentamos neste jogo a gente poderia sair daqui com o resultado positivo”, explicou o lateral Paulinho, que ressaltou a meta conquistada, mas lamentou o resultado diante do líder da competição nacional.

No entanto, o atleta da equipe de Lucas do Rio Verde (MT) comemorou a marca de 231 jogos realizados pelo clube do Mato Grosso no confronto contra o time do Rio Grande do Sul. De acordo com ele, em função da chance ofertada pelo LEC ele pode ganhar novas oportunidades em outros centros do futebol brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Alfredo e Marcos Aurélio (Luverdense) e Leandro Damião, em duas oportunidades, para o Colorado.

“Foram anos de dedicação e muito amor a esse clube que proporcionou a abertura de portas no mercado. Só tenho o que agradecer ao Luverdense”, concluiu o lateral do Luverdense.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos conquistados em 34 jogos realizados, o Luverdense encara nesta sexta-feira, 10, ás 21h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 4° colocado na competição nacional com 56 pontos ganhos. A partida é válida pela 34ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.