Série B: Rodrigão celebra volta por cima, após decretar vitória do Coritiba sobre o Cuiabá

Coxa quebra a sequência invicta do Dourado e encosta no G4 do Brasileirão Série B

Rodrigão marca o 5º gol na Série B e dois na vitória sobre o Cuiabá e dá resposta as críticas após perder dois pênaltis. Foto: Divulgação Coritiba

João Rafael Pinheiro
Curitiba, PR, 25 de maio de 2019

O Coritiba venceu o Cuiabá na manhã deste sábado (25) por 2 a 1 no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols de Rodrigão, o Coxa sobe na tabela e conquista a segunda vitória na competição. O camisa 9 do alviverde aponta que a série de trabalhos ao longo da semana resultou em uma vitória.

Após ser criticado por perder duas cobranças de pênalti, o centroavante Rodrigão foi o nome do jogo na manhã deste sábado, com muito frio, e quase 40 mil torcedores no Couto Pereira. O camisa 9 afirmou que entendeu que errou ao perder as cobranças de pênalti, e que as críticas viriam. No entanto, ressalta que só se concentrou em trabalhar e melhorar em campo.

“A única coisa que vai mudar com esses negócios que acontecem no futebol é com trabalho. Sempre falei isso. Eu trabalho dia a dia. E foi contemplado com dois gols. Trabalho em cima de trabalho e eu vou reverter o que aconteceu. Perdi dois pênaltis, mas fiquei com a cabeça fria , vou trabalhar, trabalhar e aí está o resultado. Não é porque eu perdi dois pênaltis, que vou desanimar. Vou buscar treinar sempre mais para ser o melhor.

O artilheiro do Coritiba na competição, já que a equipe marcou 5 gols, e os tentos foram todos marcados por Rodrigão. Ele diz que está tranquilo e que o apoio recebido vai se converter dentro de campo. “Feliz pelos dois gols, obrigado ao apoio de toda minha equipe e meus companheiros, que sabem como é, mas graças a Deus vai dar tudo certo”.

Com a vitória, o Coritiba sobe para a 6ª colocação com 8 pontos, a mesma pontuação do Cuiabá que também tem 6 pontos e está em 5°. Na próxima rodada, o Coritiba vai até Belo Horizonte para encarar o América (MG) na segunda (03) às 20 horas na Arena Independência. Já o Cuiabá recebe a Ponte Preta, no sábado (01) às 19 horas na Arena Pantanal.

Fonte: Rádio Banda B – Curitiba

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of