Série B: Sport acerta com a Umbro para confecção de material esportivo no segundo semestre

Está previsto para o mês de agosto a divulgação das primeiras peças da fornecedora, prazo em que será efetivada a parceria entre a Umbro e o Sport.

"Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar, como sempre abraçaram, essa nova parceira", afirma Diogo Noronha, vice-presidente de marketing do Sport. Foto: Anderson Stevens

Da redação
Recife, PE, 15 de junho de 2019

No início deste sábado (15), o Sport e a Umbro anunciaram parceria para o fornecimento de material esportivo do clube em 2019. Com 95 anos de história dedicada ao futebol, a marca inglesa vai ser responsável por confeccionar toda linha de material esportivo do Clube, dentro e fora dos gramados.

O vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, ressalta o quão importante é firmar essa parceria “Estamos muito felizes com a chegada da Umbro, era um desejo antigo vestir nossos apaixonados torcedores com a marca. É uma parceria muito forte, com uma qualidade indiscutível e já conhecida pela torcida do Sport. Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar, como sempre abraçaram, essa nova parceira”, afirmou Diogo.

“Ficamos muito felizes em ser a marca escolhida pela diretoria do Sport e certamente faremos de tudo para agradar em cheio uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Já estamos trabalhando na criação de um uniforme que trará elementos que evidenciam a grandeza deste clube campeão”, comenta Paulo Mündel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

Representando os desejos de todos os torcedores e torcedoras do clube, a apaixonada pelo Leão, Jéssica Nascimento, revelou que há grande esperança com a chegada da nova marca. “Há tempos sonhamos em ter no Sport uma fornecedora que ame o futebol, assim como nós amamos. Estamos todos ansiosos para ver os novos mantos.”

Com grande tradição também quando o assunto é venda de produtos e camisas, O diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, acredita que os novos produtos vão ser bem recebidos pela torcida. “Temos uma torcida realmente apaixonada e que tem um histórico forte de adquirir tudo o que representa o Sport, e as camisas são carro-chefe. A tradição e a qualidade da Umbro, com certeza também vão ser abraçadas por nossa torcida”, sentenciou Rafael.

Bem vestido dentro de campo, o Sport está na 5ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão venceu o CRB na última partida, antes da parada para a Copa América por 1 a 0. Com 15 pontos, a equipe está empatada com a Ponte Preta, mas perde no saldo de gols. A equipe volta a campo em julho contra o São Bento.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of