Série C: Com chances remotas de classificação, André Oliveira valoriza desempenho do Luverdense na última rodada

Equipe da cidade de Lucas do Rio Verde (MT) precisa vencer neste sábado, 28, o Bragantino, em casa, para se manter em condições de brigar pela última vaga do grupo B à fase seguinte

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 22 de julho de 2018

O duelo deste sábado, 28, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), diante do Bragantino é tudo ou nada para o Luverdense em relação a possibilidade de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O LEC precisa vencer a equipe paulista e torcer por um tropeço do Volta Redonda contra o Tombense. Confiante, o volante André Oliveira valorizou o desempenho da equipe no duelo contra o Tupi, que briga contra o rebaixamento, em confronto realizado na última rodada.

“Ele [Maiko Gaúcho] falou que se nós tivéssemos dado um pouco antes essa entrega total, com certeza estaríamos em uma situação diferente e melhor. Mas, agora é vê o que dá pra fazer no restante do campeonato, até por que o nosso grupo merece mais do que está tendo. nos parabenizou pela entrega e pela excelente semana que tivemos”, declarou o volante André Oliveira.

Sobre o desempenho do Luverdense no duelo contra o Tupi na última rodada, Oliveira destacou a disciplina tática da equipe e o desempenho dentro das quatro linhas. Ele também afirmou que a vitória por 3 a 0 sobre a equipe mineira – gols de Rubinho, Paulinho e Cléber -, trouxe um pouco mais de tranquilidade para o time do Mato Grosso em relação a tabela de classificação.

“Acho que a gente fez aquilo que o Maiko [Gaúcho] pediu desde o início, [que foi] trabalhado durante a semana e conseguimos colocar em prática aquilo que foi nos passado. Foi um resultado importante pra nós que deixamos um pouco essa situação delicada em que a gente estava. Agora é focar no próximo jogo contra o Bragantino que é em casa e conquistar novamente os três pontos”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 18 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Luverdense recebe neste sábado, 28, ás 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Bragantino, 4° colocado na chave com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 16ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Atitude 103.5 FM – Lucas do Rio Verde (MT)