Série C: Com novos contratados, Marcelo Veiga deve promover mudanças no Mogi Mirim

Técnico conta com sete novos contratados para sequência da Série C

Da Redação
Mogi Mirim, SP, 16 de junho de 2017

Há uma semana no comando técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga já fez algumas mudanças no elenco. Saíram alguns atletas e sete novos reforços foram apresentados à equipe para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Reforçam o Sapão os atacantes Edson e Nunes, os volantes Moradei e Cleiton e os zagueiros Diego e Felipe Costa, além do goleiro Maringá.

“Estamos reforçando o grupo com a chegada de novos jogadores. Essa semana foi de muito trabalho e treino para analisar todos e ver como iremos entrar em campo na próxima rodada. Fizemos dois períodos todos os dias e somente amanhã (16), véspera do jogo, será em um único turno. Aí que irei definir a equipe titular”, disse o técnico Marcelo Veiga.

Esta é a segunda passagem neste ano do comandante no Mogi Mirim. Ele comandou o time da cidade de Mogi Mirim durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Naquela competição, o Sapão acabou entre as seis últimas equipes e consequentemente rebaixado para a Série A3 da competição estadual.

“Apesar de o campeonato ser longo, não podemos deixar de somar pontos. Temos que correr atrás e buscar esses pontos dentro e fora de casa para melhorar nossa classificação. Não será uma tarefa fácil, mas iremos trabalhar para conquistar o maior número de pontos possíveis”, finalizou.

Na 10ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos realizados, o Mogi Mirim recebe neste sábado, 17, ás 15h30, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP), o Tupi (MG), 5° colocado na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada.