Série C: De olho no G4, Salgueiro desafia números para vencer Confiança no estádio Cornélio de Barros

O Carcará do Sertão recebe o Dragão nesta segunda-feira (25/6), às 20 horas, no Salgueirão, pela 11ª rodada da Terceira Divisão do Brasileiro. Sem vencer há três jogos, os donos da casa sonham com G4, onde já está o seu adversário

Da Redação
Salgueiro, PE, 25 de junho de 2018

O Salgueiro recebe o Confiança na noite desta segunda-feira (25/6), às 20 horas, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, em Salgueiro (PE), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, os donos da casa entram em campo em busca da vitória para entrar na zona de classificação. Já o Dragão quer os três pontos para encostar no líder.

O Carcará, que vem de dois empates seguidos, ocupa a oitava colocação do Grupo A da competição, com 13 pontos, dois atrás do ABC, que fecha o G4, com 15 pontos ganhos. Por outro lado, o time pernambucano está apenas um ponto acima do Juazeirense, que abre a zona de rebaixamento.

O Confiança, por sua vez, está na segunda posição da chave, com 17 pontos, a cinco do líder Atlético Acreano, que soma 23 pontos. O time sergipano não vence há quatro jogos e vem de quatro empates.

Na rodada passada, o Salgueiro empatou, fora de casa, com o Botafogo-PB por 0 a 0, enquanto o Dragão empatou, em casa, com o Juazeirense por 0 a 0.

O duelo será o 12º confronto entre eles na história da Série C, desde 2008. O retrospecto favorece o Alviceleste de Aracaju-SE. Foram seis triunfos para o Confiança, dois empates e três vitórias do Tricolor sertanista.

No primeiro turno, com gols de Iago, Léo Ceará e Thiago Silvy, o Dragão derrotou o Salgueiro pelo placar de 3 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)