Série C: Depois de Mandacaru, Léo Campos também deixa o ASA de Arapiraca

Lateral-esquerdo alegou problemas particulares e deixou o clube alagoano antes do duelo contra o Moto Club

Da Redação
Arapiraca, AL, 18 de junho de 2017

No início da manhã deste sábado, 17, o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou sua saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. O atleta alegou problemas particulares para a solicitação. O jogador assinou sua rescisão de contrato amigável com o clube e já viajou para a sua cidade natal, Antônio Carlos (SC).

Com a camisa do ASA, Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida cotra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca (AL). Ele fez vinte partidas pelo time do interior das Alagoas. Em sua despedida, o atleta agradeceu o apoio da torcida e espera retornar ao Alvinegro alagoano em outra oportunidade.

“Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida”, declarou o atleta.

Na última quarta-feira, 14, o atacante Júnior Mandacaru também deixou o clube nordestino. Contratado junto ao América (RN), o artilheiro fez 12 jogos com a camisa do ASA e marcou apenas um gol. Ele fez oito jogos pelo Campeonato Alagoano e outros quatro pela Copa do Brasil. Mandacaru não atuou pelo clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 5 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o ASA encara no próximo domingo, 25, ás 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá, 10° colocado na competição nacional com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.