Série C: Destaque em 2018, experiente goleiro Saulo negocia renovação de contrato com Botafogo-PB

Dona da camisa 1 do popular Belo, o jogador ajudou o clube a conquistar o título paraibano. Depois, chegou às quartas de final da Copa do Nordeste, e repetiu a dose na Série C, quando perdeu o acesso para o Botafogo-SP apenas nos pênaltis

Da Redação
João Pessoa, PB, 6 de setembro de 2018

Um dos pilares da equipe comandada por Evaristo Piza na campanha que quase culminou com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Saulo segue negociando sua renovação contratual com o Botafogo-PB.

Anunciado como um dos principais reforços do Botafogo-PB para a atual temporada, o goleiro Saulo, de 33 anos, correspondeu às expectativas. Entre Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C, foram 32 jogos e apenas 26 gols sofridos, totalizando uma média de 0,81 gols por partida.

“Acredito que consegui dar minha parcela de contribuição. Não alcançamos o maior objetivo da temporada, que era o acesso, por um detalhe, mas tivemos participação honrosa. Claro que a desclassificação, da maneira que foi, ainda dói, mas temos que seguir e focar nos próximos objetivos´´, revelou Saulo.

Negociando a renovação, o arqueiro revelou que quem está cuidando dessa situação é o seu representante.

“Eu não estou muito por dentro do que está acontecendo. Meu empresário passou que surgiram algumas possibilidades interessantes, mas estamos conversando com a diretoria do Belo e acredito que em breve teremos alguma novidade sobre o meu futuro´´, destacou.

Mário Marcondes, empresário do atleta, afirmou que a prioridade é do Botafogo-PB.

“Estamos conversando e acredito que vamos resolver da melhor maneira possível. O Saulo é um jogador bastante experiente e com muito mercado no cenário nacional. Fez grande temporada e é natural que apareçam outros clubes interessados. Temos muito respeito pelo Botafogo-PB. Vamos tentar fazer o melhor para o atleta e também para o clube´´, finalizou Marcondes.

Pelo Belo, Saulo conquistou o título paraibano, chegou as quartas de final da Copa do Nordeste e da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: AV