Série C: Diogo Silva e Paulinho acreditam na possibilidade de classificação do Luverdense para a fase quartas de final

Vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, quarto colocado com 25 pontos, reduziu a diferença entre as equipes para quatro pontos com duas rodadas para o final da 1ª fase

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 28 de julho de 2018

A esperança é a última que morre. Este é o ditado utilizado pelo Luverdense, que briga pela quarta vaga do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C para a fase quartas de final daquela competição nacional. Tanto o goleiro Diogo Silva quanto o volante Paulinho atribuem a ascensão do LEC no terceiro nível do futebol nacional a chegada do dirigente Maiko Gaúcho ao comando técnico da equipe. O time do Mato Grosso é o quinto colocado naquela chave com 21 pontos.

“É uma esperança e a gente não vai desistir jamais. É continuar lutando, trabalhando e treinando com hulmidade e quem sabe uma porta será aberta e a gente acaba se classificando. Nossa time está correndo certo e organizado. Acho que o Maiko [Gaúcho] deu uma cara muito legal para o time, além de ser um cara que conhece todo mundo. O time está de parabéns”, disse o volante Paulinho.

Os gols da partida contra o Bragantino realizada no último sábado, 28 de julho, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), foram anotados por Rubinho, Lucas Ribeiro e Cléber Toriani para os donos da casa, enquanto Fernandinho descontou para o time da cidade de Bragança Paulista (SP). Apesar da diferença de pontos que existe entre o LEC e o Braga na tabela de classificação, o goleiro Diogo Silva afirma que é possível garantir a classificação.

“É continuar acreditando. Futebol é como a vida que temos momentos difíceis e tem momentos muito bons. Isso acontece. Mas, é com trabalho e todos acreditando para que as coisas possam voltar a acontecer novamente”, concluiu o arqueiro Diogo Silva.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 21 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Luverdense recebe neste domingo, 05, ás 15h30, na Arena Joinville, em Joinville (SC), o rebaixado Joinville, 10° colocado na chave com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Atitude 103.5 FM – Lucas do Rio Verde (MT)