Série C: Doda prevê dificuldades para o Cuiabá no confronto diante do Tombense na Arena Pantanal

Com a vaga garantida para a fase quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Dourado quer a segunda posição para decidir o mata-mata na cidade de Cuiabá (MT)

Da Redação
Erechim, RS, 29 de julho de 2018

Depois da derrota por 3 a 0 para o desesperado Ypiranga (RS) na última rodada, em Erechim (RS), o Cuiabá busca neste sábado, 04, sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. Com a classificação para a próxima fase já assegurada, de forma antecipada, o Dourado recebe na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Tombense, que briga pela última vaga do grupo B à etapa seguinte da competição nacional. Diante deste cenário, o meia Doda prevê dificuldades para os mato-grossenses neste duelo.

“Infelizmente não estivemos em uma tarde feliz. A gente tem que ter paciência e trabalhar para o próximo jogo. Teremos um jogo difícil contra a Tombense em casa, que está almejando algo na competição ainda e espero que possamos fazer dois grandes jogos pra chegar no mata-mata com confiança”, declarou o meia Doda.

Em contrapartida, o lateral-direito Feijão entende que a derrota no interior gaúcho foi fruto do desempenho dos donos da casa, que lutam contra o rebaixamento para o último nível do futebol brasileiro. Mas, ele acredita que o trabalho capitaneado pelo técnico Itamar Schulle é bom e precisa ser mantido, além de ressaltar que nem mesmo a derrota foi capaz de abalar a confiança da equipe para a sequência do campeonato.

“A gente tem que continuar o trabalho, até por que não tem nada de errado e foi mérito do Ypiranga (RS) ter conquistado a vitória. Ainda não há nada que possa abalar a nossa equipe. Nós tivemos poucas finalizações no gol deles [Ypiranga -RS] e o professor [Itamar Schulle] cobrou isso e temos que ver o que erramos para não cometer no próximo jogo”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 29 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Cuiabá recebe neste sábado, 04, ás 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Tombense, 6° colocado na chave com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Erechim 1200 AM – Erechim (RS)