Série C: Em estreia, Roger Gaúcho valoriza gol e destaca dificuldades impostas pelo Remo

Ex-Santos, o meia marcou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo (PB), logo, em seu primeiro lance

Da Redação
João Pessoa, PB, 20 de junho de 2017

A estreia do meia Roger Gaúcho com a camisa do Botafogo (PB) não poderia ser melhor. Logo em seu primeiro lance, ele marcou o seu primeiro gol pelo time paraibano. Entretanto, o ex-meia de Santos e Campinense, além de valorizar seu feito e a vitória do Belo por 3 a 2, destacou o desempenho do Remo na partida.

“Acho que Deus me iluminou ao fazer esse gol logo no comecinho e ajudar o Botafogo (PB) a conquistar os três pontos. Foi um jogo difícil, onde a equipe do Remo não desistiu, já que estava com um jogador a menos”, explicou o meia Roger Gaúcho.

Autor do segundo gol do Botafogo (PB) na partida – os demais foram anotados por Magno e Igor Julião (contra) -, Roger Gaúcho dedicou o feito a seus familiares. O próximo desafio do Belo no Campeonato Brasileiro da Série C está marcado para este sábado, 24, diante do Confiança, fora de casa.

“Eles tiveram a chance de empatar, mas, hoje, era o nosso dia. Quero dedicar esse gol para a minha esposa e os meus filhos, que estão sempre me apoiando”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara neste sábado, 24, ás 16h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança, 5° colocado da chave na competição nacional com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.