Série C: Erick Júnior ressalta a importância de pontuar em casa após vitória do Salgueiro sobre a Juazeirense

Carcará do Sertão conquistou neste sábado, 26, sua segunda vitória como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C

Da Redação
Salgueiro, PE, 26 de maio de 2018

Depois de um começo irregular, o Salgueiro parece se encontrar nesta atual disputa de Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda nas últimas colocações do grupo A, o Carcará do Sertão conquistou neste sábado, 26, sua segunda vitória na competição nacional ao bater a Juazeirense por 1 a 0 – gol de Willian Lira. O atacante Erick Júnior ressaltou a importância em fazer o dever de casa para alcançar as primeiras colocações.

“É importante pontuar em casa e agora pensar no Remo pra sair com um bom resultado de lá. O bom é que estamos com confiança e espero que possamos fazer um bom jogo e sair com um bom resultado. Tanto aqui como lá vai ser um grande jogo e espero que a gente possa continuar nessa pegada”, explicou o atacante Erick Júnior.

Já o técnico Sérgio China preferiu elogiar o comprometimento dos atletas com o propósito traçado pelo clube pernambucano para esta competição. De acordo com ele, as duas vitórias consecutivas do time atuando no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), traz tranquilidade para a continuidade do trabalho.

“O resultado é importante por que dá uma tranquilidade para a gente trabalhar. Mas, a equipe da Juazeirense é muito forte ofensivamente. A gente tem que jogar conforme a outra equipe. Tem jogadores capacitados do meio para frente, mas o mais importante é que estamos vivendo um bom momento”, encerrou China.

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Salgueiro encara neste domingo, 03 de junho, ás 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Remo, 8° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.