Série C: Evaristo Piza exalta Botafogo-PB na vitória em casa no jogo de ida das quartas de final

Depois de vencer no Almeidão, em Campina Grande, o Botafogo, de Ribeirão Preto, por 1 a 0, no último domingo (19/8), o popular Belo da Paraíba só precisa do empate, na partida do próxima domingo, no campo do rival, para garantir acesso à Série B

Da Redação
Campina Grande, PB, 20 de agosto de 2018

Jogando no Almeidão, o Botafogo-PB venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, no domingo (19/8), na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com ritmo acelerado, as equipes fizeram jogo equilibrado e criaram boas oportunidades. O gol do Belo veio com Juninho, aos 21 minutos do segundo tempo.

“A equipe jogou muito, foi eficiente e equilibrada. Teve controle emocional e taticamente também foi bem. Pegamos um adversário difícil. De todos os jogos que fizemos aqui, esse foi o mais difícil. O Botafogo-SP tem um grupo de qualidade, de puxada de contra-ataque”, explica Evaristo Piza, do Botafogo-PB, que completa.

“Vamos trabalhar forte durante toda a semana, pois ainda tem a outra partida lá, teremos que ter muita concentração, eficiência e marcação forte´´, concluiu.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo dia 26 de agosto (domingo), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Para garantir o acesso à Série B, o Belo pode empatar ou vencer por qualquer placar.

Fonte: Tuddo