Série C: Fora de casa, Araújo Jordão classifica como positivo empate do Atlético (AC) contra o Remo

Com o empate em 2 a 2 na cidade de Belém (PA), o Galo Carijó manteve a liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C

Da Redação
Belém, PA, 18 de junho de 2018

Nem mesmo o fato de jogar longe de seus domínios foi capaz de intimidar e fazer com que o Atlético (AC) pudesse perder a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo Carijó foi até a cidade de Belém (PA) para encarar o Remo e levou para a capital do Acre, Rio Branco, o empate em 2 a 2. Já o atacante Araújo Jordão classificou como positivo o resultado conquistado fora de casa.

“A gente sai chateado pelo fato de que poderíamos ter vencido, não pelo o que estamos fazendo na competição, mas sim pelo jogo de hoje onde poderíamos matado o jogo. Enfim, vamos para casa com 1 ponto, que apesar de tudo é positivo também”, explicou o atacante Araújo Jordão, do Atlético (AC).

Entretanto, o artilheiro da equipe acreana entende que o time poderia ter deixado o estádio do Mangueirão, em Belém (PA), com os três pontos e consequentemente uma vantagem maior de pontos sobre o segundo colocado da chave – o Confiança que tem 17 pontos. Ele também ressalta as chances que o Galo Carijó desperdiçou naquela partida.

“Até pelo contexto em geral e pelo que criamos, a gente acabou desperdiçando muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo quando eles se atiraram e nós tivemos o contra-ataque onde não fomos efetivos”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 20 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Atlético (AC) recebe neste domingo, 24, ás 20h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Santa Cruz, 3° colocado na chave com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Fonte: TV Esporte Interativo