Série C: Gelson destaca força do Volta Redonda na estreia e espera confronto complicado contra o Boa Esporte

Jogador foi titular com a equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético (AC)

Volante crê que se voltar com um ponto na bagagem de Varginha será um grande resultado para o Voltaço. Foto: André Moreira

Da redação
Volta Redonda, RJ, 30 de abril de 2019

Após a vitória na estreia por 3 a 0 do Volta Redonda (RJ) sobre o Atlético (AC), o volante Gelson festejou junto com seus companheiros na Série C, em partida do Grupo B. O placar construído dentro do estádio Raulino de Oliveira, casa do clube carioca, foi de se comemorar.

Titular na estreia do Volta Redonda na Série C, o volante Gelson valorizou a bela estreia do time comandado por Toninho Andrade. “Estrear com vitória é bom, ainda mais uma vitória como a nossa. Jogando em casa, sem sofrer gol e tendo uma atuação convincente. Começamos com o pé direito e isso nos dá muita confiança para a sequência da Série C”, admitiu o camisa 7.

Os gols da partida, no entanto, saíram apenas na segunda etapa. Luciano abriu o placar aos 13 minutos, João Marcus aumentou a vantagem com um gol contra aos 38. E Nubio Flávio fechou a conta aos 43 minutos da etapa final.
Contudo, o volante já pensa no próximo jogo do Volta Redonda e que a equipe precisa estar concentrada para continuar líder de seu grupo, já que enfrenta o Boa Esporte em Varginha. “Se conseguir vencermos, logicamente, melhor, mas queremos no mínimo voltar de lá com um ponto na bagagem. Sabemos que será um jogo difícil. O Boa tem uma equipe muito competitiva, porém, demonstramos na estreia que temos condições de brigar por esse acesso”.

O Volta Redonda lidera o Grupo B com 3 pontos, após a vitória na estreia, e pelo saldo de gols. Já o Boa Esporte é o 9° colocado, já que perdeu para o Remo por 1 a 0. A partida entre mineiros x fluminenses será disputada no Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha no próximo domingo (05) às 16 horas válido pela 2° rodada.

Na Série C, as 20 equipes são divididas em dois grupos de 10. Elas se enfrentam em turno e returno, e as quatro melhores de cada chave avançam à segunda fase.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of