Série C: Hélio Paraíba e Márcio Nunes comemoram empate do Ypiranga contra o Luverdense fora de casa

O empate em 2 a 2 diante da agremiação de Lucas do Rio Verde (MT) manteve o time do Colosso da Lagoa fora da zona de rebaixamento

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 07 de julho de 2018

A vitória contra o Luverdense neste sábado, 07, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), não veio, mas o empate em 2 a 2 foi bastante festejado pelo Ypiranga com o atacante Hélio Paraíba e o técnico Márcio Nunes. Eles destacaram a dificuldade que o adversário impôs durante o confronto e as circunstâncias em que o resultado foi obtido na cidade mato-grossense.

“O resultado da partida ficou de bom tamanho e as duas equipe fizeram uma boa partida, ao meu ver, com jogo aberto. Vamos valorizar este ponto por que nos mantém pouco distante da parte de baixo [da tabela de classificação], que é o nosso objetivo”, disse o atacante Hélio Paraíba.

Os gols do Luverdense naquele confronto foram marcados por Paulo Renê e Rafael Silva, ainda no primeiro tempo, enquanto o time de Erechim (RS) abriu o placar com Claudinho e depois empatou o duelo em cobrança de pênalti convertida por Rafinha nos minutos finais. Já o técnico Márcio Nunes destacou a importância do ponto conquistado longe do Colosso da Lagoa.

“A gente sabia que é bastante difícil jogar contra o Luverdense aqui [estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)]. É um ponto importante. Agora temos mais um jogo em casa, e como eu falei, a equipe do Luverdende é muita qualificada, organizada e forte. É de grande tamanho esse ponto”, encerrou Nunes.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Luverdense encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 9° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Atitude 103.5 FM – Lucas do Rio Verde (MT)