Série C: Lateral-esquerdo Igor Araújo minimiza derrota do ABC para o Salgueiro fora de casa

Lateral-esquerdo entende que a derrota por 3 a 0 frente ao time pernambucano não afeta o planejamento da equipe potiguar

Da Redação
Salgueiro, PE, 19 de maio de 2018

O ABC perdeu neste sábado, 19, a oportunidade de assumir a vice-liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso por que o time potiguar foi derrotado pelo desesperado Salgueiro pelo placar de 3 a 0. Entretanto, o lateral-esquerdo Igor Araújo minimizou o resultado negativo obtido fora de casa, além de afirmar que esta derrota de nada influi no planejamento da equipe para a competição.

“Foi um jogo á típico em relação aos outros que a gente estava fazendo. Mas, isso nada vai interferir no decorrer da competição. Agora é pagar esse jogo e seguir em frente para os próximos jogos do campeonato”, explicou o lateral-esquerdo Igor Araújo, que disputou nesta temporada 24 jogos e tem 1 gol marcado com a camisa do ABC.

Contudo, o defensor, que foi revelado nas categorias de base do time de Parque São Jorge e tem passagens por Sport Recife e Novorizontino, admitiu que o Alvinegro do Rio Grande do Norte não fez uma boa partida, e que a derrota surgiu a partir da desatenção dos atletas em lances capitais daquela partida.

“Não fizemos uma boa apresentação e entramos desatentos e acabamos tomando um gol no primeiro tempo e não conseguimos reverter esse quadro”, concluiu.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o ABC recebe neste sábado, 26, ás 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o Remo, 7° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.