Série C: Meia Allan Patrick, que estava atuando na Francana-SP, é o primeiro reforço do Náutico

De olho nas disputas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, em um primeiro momento, e depois na Série C do Brasileiro, o Timbu já corre atrás de reforços. E o primeiro deles estava atuando no interior de São Paulo

Da Redação
Recife, PE, 27 de novembro de 2018

O primeiro reforço do Náutico para a temporada de 2019, o meio campista Allan Patrick, de 23 anos, foi apresentado na tarde da última segunda-feira (26/11), no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Junto ao vice-presidente executivo e de futebol Diógenes Braga e do gerente de futebol Ítalo Rodrigues, o atleta que defendeu o Francana na temporada passada, no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, já fez os planos com a camisa do Timbu.

Desde a semana passada treinando com o grupo, Allan está empolgado com a oportunidade de defender as cores vermelha e branca.

“Encaro essa chance como a principal na minha vida. O Náutico é um time de grande expressão, que está brigando para subir. Vamos buscar isso, o bicampeonato pernambucano e quem sabe a Copa do Nordeste também´´, comentou o meia.

O meia tem contrato até o final do pernambucano de 2019, mas com cláusula para estender até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Sou meia de ligação, um camisa 10 que procura os companheiros. Tenho bom passe e chego bem à área. Gosto de experimentar de fora da área também´´, falou o meia.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Náutico