Série C: Meia destaca comprometimento do Voltaço em vitória sobre o Botafogo (SP)

Equipe da cidade do Aço venceu o Pantera por 2 a 0 e se consolidou na vice-liderança do grupo B

Antônio Boaventura
Volta Redonda, RJ, 29 de maio de 2017

Atual campeão Brasileiro da Série D, o Volta Redonda começa firme a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e com a vitória nesta segunda-feira (29), por 2 a 0 sobre o Botafogo (SP), no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), assumiu a vice-liderança do grupo B. Já o meia Marcelo Oliveira destacou o comprometimento do time em campo.

“A equipe está de parabéns. Todo mundo jogou e se entregou no jogo. Eu venho jogando fora da minha (posição), mas o que o Felipe pede pra fazer eu procuro fazer o melhor. É o mínimo que eu posso fazer e dar alegria a esse torcedor”, explicou o meia Marcelo Oliveira.

Autor do segundo gol da equipe carioca na partida, Oliveira revelou que demorou para cair a ficha de que havia feito o gol. O primeiro tento do Voltaço foi marcado pelo atacante David Batista. A vitória dos donos da casa foi construída com gols na segunda etapa.

“Eu nem vi direito, por que estava de costa, e na hora nem vi que foi gol. Só fiquei sabendo por que me avisaram. Só senti a pancada e não vi mais nada”, concluiu.

Na vice-liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 03, ás 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Tombense, quinto colocado com quatro pontos ganhos, pela quarta rodada da competição nacional.