Série C: Nando ressalta equilíbrio do Botafogo (PB) em vitória sobre o Santa Cruz no Arruda

Triunfo por 3 a 2 fora de casa recolocou o Belo no grupo das equipes que avançam à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C

Da Redação
Recife, PE, 19 de maio de 2018

Se fora de campo o momento é conturbado, dentro das quatro linhas o Botafogo (PB) minimizar os efeitos dos problemas extracampo. Na noite deste sábado, 19, o Belo bateu o Santa Cruz em pleno estádio do Arruda, em Recife (PE), pelo placar de 3 a 2. O resultou recolocou os paraibanos na terceira posição do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados. O atacante Nando ressaltou o equilíbrio da equipe em campo.

“Quero agradecer a Deus, principalmente por ter saído do banco de reservas e ter conseguido fazer o gol da vitória. A gente teve equilíbrio o tempo todo. A gente saiu ganhando, viraram o jogo e a gente totalmente equilibrado no jogo e acertei aquele chute ajudando a minha equipe a sair com a vitória”, explicou o atacante Nando.

Contudo, o atacante que marcou o gol da vitória do Botafogo (PB) naquela partida admitiu que o clube passa por momentos complicados fora das quatro linhas, mas que existem pessoas competentes para solucioná-los. Além da confiança nos dirigentes do Belo, Nando entende que cabe aos jogadores fazer a sua parte sempre que entrar em campo para defender as cores daquela agremiação.

“A gente está vivendo um momento muito difícil, mas a gente está junto com a diretoria e a diretoria está junto com nós. Eu acho que o extracampo é com eles e não com a gente. A gente está fazendo o nosso papel dentro de campo. Vínhamos de duas derrotas e fora de casa conseguimos a vitória”

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara neste sábado, 26, ás 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Atlético (AC), 2° colocado na chave com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.