Série C: Paulinho culpa desatenção defensiva do Luverdense por empate contra o Ypiranga em casa

Com o empate em 2 a 2 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o LEC se manteve na 5ª posição do grupo B com 15 pontos

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 07 de julho de 2018

Na briga pelo retorno à Série B do Campeonato Brasileiro na próxima temporada, o Luverdense apenas empatou em 2 a 2 com o Ypiranga, que luta contra o rebaixamento, neste sábado, 07, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O volante Paulinho culpou a desatenção no setor de defesa dos donos da casa pelo empate diante dos gaúchos.

O resultado manteve o LEC na 5ª posição do grupo B com 15 pontos, com 9 de distância do Bragantino, quarto colocado com 24. “Foi falta de atenção nossa. A gente bate, bate e continuamos tomando gols bobos. Agora é levantar a cabeça por que não podemos desanimar”, declarou o volante Paulinho.

Os gols do Luverdense naquele confronto foram marcados por Paulo Renê e Rafael Silva, ainda no primeiro tempo. O time de Erechim (RS) abriu o placar com Claudinho e depois empatou o duelo em cobrança de pênalti convertida por Rafinha nos minutos finais. Já o zagueiro Kaique espera que o time possa conquistar a reabilitação contra o Volta Redonda fora de casa.

“Não era o resultado que a gente desejava, até por que queríamos a vitória. Levamos este no gol no final por falha nossa. Agora temos de correr atrás do resultado contra o Volta Redonda fora de casa”, encerrou o defensor da equipe do Mato Grosso.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 13 jogos realizados, o Luverdense encara neste sábado, 14, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Volta Redonda, 9° colocado na competição nacional com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Atitude 103.5 FM – Lucas do Rio Verde (MT)