Série C: Pipico aponta conversa no vestiário como divisor de água para o Santa Cruz no empate diante do Treze

Com gol de Guilherme Queiroz nos acréscimos, o Cobra Coral conseguiu empatar a partida contra o Galo da Borborema e evitar, assim, a 1ª derrota na competição nacional

O atacante Pipico destacou o trabalho do técnico Leston Júnior com a equipe no duelo do Santa Cruz contra o Treze - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Recife, PE, 29 de abril de 2019

Apesar de contar com o apoio expressivo de sua torcida, o Santa Cruz não conseguiu superar nesta segunda-feira, 29, no estádio do Arruda, o Treze, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Com a derrota parcial por 2 a 0, o experiente atacante Pipico, ex-Botafogo (RJ), revelou que a conversa entre os jogadores da equipe com o técnico Leston Júnior foi fator determinante para que o time pudesse conquistar a igualdade naquela partida.

“A gente se cobrou dentro do vestiário e se organizamos. Na volta para o segundo tempo viemos com outra postura e com outra atitude, e conseguimos empatar um jogo muito difícil”, revelou o atacante Pipico, que naquele confronto não conseguiu deixar sua marca como em duelos anteriores com a camisa do Santa Cruz.

Contudo, o artilheiro da equipe pernambucana admitiu o mau desempenho nos primeiros 45 minutos de partida, além de ressaltar que esta tem sido uma característica ao longo desta temporada. Ele entende que o Cobra Coral precisa manter o mesmo nível técnico dos jogos realizados pela Copa do Brasil contra o ABC (RN) e Fluminense. Os gols da partida foram marcados por Gil e Eduardo Santos a favor dos paraibanos, enquanto Guilherme Queiroz e Arnaldo Neto marcaram para os donos da casa.

“A gente sabe que não entrou bem no primeiro tempo e isso vem acontecendo. Nos cobramos em todos os treinamentos, jogos e a gente não conseguiu fazer o que que fizemos contra o ABC e o Fluminense, e acabamos tomamos dois gols”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Santa Cruz encara neste domingo, 05, ás 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ferroviário, 6º colocado na tabela de classificação daquela chave da competição nacional com 1 ponto ganho. A partida é válida pela 2ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Rádio Jornal 780 AM e 90.3 FM – Recife (PE)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of