Série C: Por ascensão, Daniel Paulista espera por evolução do Confiança nos jogos como mandante

Dragão do Bairro Industrial foi até a cidade de Imperatriz (MA) e levou para a capital sergipana o empate em 0 a 0 na bagagem

O técnico Daniel Paulista quer o Confiança imponente em seus domínios para que possa ingressar no G4 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Imperatriz, MA, 18 de maio de 2019

Ainda em busca da regularidade nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança obteve neste sábado, 18, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o empate em 0 a 0 diante do Imperatriz. O resultado manteve o Dragão do Bairro Industrial fora da zona de classificação do grupo A para a próxima fase. Já o técnico Daniel Paulista espera por evolução dos sergipanos nos jogos como mandante para que possa alcançar o G4 daquela chave da competição nacional.

“Tivemos um jogo difícil. É complicado enfrentar o Imperatriz aqui [no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA], com campo pesado e o adversário que também tem boas condições. É uma viagem muito desgastante, mas a equipe foi valente e poderia ter saído com a vitória, mas não deu. Vamos pra casa com um ponto e temos que procurar nos jogos em casa crescer na competição”, explicou o técnico Daniel Paulista.

Em contrapartida, o comandante da equipe sergipana entende que o Confiança poderia ter tido sorte melhor naquele confronto, e até considera que seus comandados foram superiores aos donos da casa. O mesmo também valorizou o desempenho de sua equipe e afirma que os anfitriões levaram perigo somente nas jogadas de bola parada. Na próxima rodada, o Dragão recebe o Náutico, que ocupa a terceira posição no grupo.

“Foi um jogo equilibrado, apesar de termos tido uma superioridade e de tentar colocar a bola no chão, a equipe jogou muito com a bola longa e parada, que inclusive chegou a levar perigo. Pela movimentação da equipe, e principalmente no segundo tempo, onde a equipe sofreu muito pouco e pelas oportunidades que perdemos poderíamos ter saído com a vitória”, encerrou.

Na 6ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Confiança recebe no próximo sábado, 25, ás 17h15, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE), o Náutico, 3º colocado naquela chave da competição nacional com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Fonte: Rádio Mirante 95.1 FM – Imperatriz (MA)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of