Série C: Por manutenção no G4, Roger Gaúcho quer vitória do Belo diante do ASA

Depois de vencer o Confiança, o Botafogo (PB) ocupa vice-liderança do grupo A da competição nacional com 14 pontos

Da Redação
João Pessoa, PB, 01 de julho de 2017

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa em quase duas temporadas na Série C, o Botafogo (PB) se prepara para mais um duelo longe do Almeidão. O time paraibano encara neste domingo, 02, o ASA, em Arapiraca (AL). Para o meia Roger Gaúcho o time precisa sempre buscar o resultado fora de casa.

“Jogo fora tem sempre que se buscar a vitória. Lógico que fora é sempre mais difícil estar jogando contra a equipe e torcida adversária, mas o grupo tem qualidade, tem capacidade para buscar o resultado fora. E nesse próximo jogo não será diferente, nas partidas anteriores a gente sempre buscou isso e agora contra o ASA não será diferente”, disse.

Com o triunfo por 1 a 0 diante do Confiança, em Aracaju (SE), o Belo quebrou um jejum de quase duas temporadas sem vencer fora dos domínios do Almeidão pela Série C. Neste ano, a equipe de Itamar Schulle conquistou quatro pontos em três jogos fora de casa na terceirona.

Para o duelo contra os alagoanos, o técnico Itamar Schulle não contará com o atacante Rafael Oliveira, que foi submetido a uma avaliação feita pelo Departamento Médico e físico do clube, e não viajará com o grupo que no domingo irá enfrentar o ASA. Entretanto, o comandante do Belo irá definir seu substituto momentos antes da partida.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Botafogo (PB) encara neste domingo, 02, ás 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), o ASA, 7° colocado da chave na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.