Série C: Victor Souza aposta no apoio da torcida do Cuiabá para ficar com o título Brasileiro diante do Operário (PR)

Com o empate em 3 a 3 no primeiro jogo realizado, em Ponta Grossa (PR), a equipe que vencer o duelo deste sábado, 22, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), fica com a taça

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 16 de setembro de 2018

O goleiro Victor Souza entende que o apoio da torcida do Cuiabá no confronto decisivo deste sábado, 22, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), do Campeonato Brasileiro da Série C, será de fundamental importância para o Dourado na partida contra o Operário (PR), campeão do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. Os dois times buscam o título inédito daquela competição nacional e já estão garantidos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

O arqueiro do selecionado cuiabano ressaltou também que a postura da equipe do técnico Itamar Schulle não sofre qualquer alteração no seu padrão de jogo independente do local em que será disputada e tampouco do adversário. Entretanto, ele valorizou o resultado obtido no jogo de ida e conta com a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), tomada por torcedores do Dourado como forma de incentivo e apoio aos jogadores.

“Conseguimos a virada, mas tomamos o gol de empate no finalzinho. Mas, está bom. Foi um grande resultado, até por que é difícil jogar contra o Operário aqui. E lá diante da nossa torcida tenho certeza que com 40 mil pessoas nos incentivando vai dar tudo certo”, declarou o goleiro Victor Souza.

Contudo, o arqueiro do Dourado lamentou a desatenção do time tanto no começo da partida quanto nos minutos finais. O Cuiabá saiu perdendo o primeiro tempo por 2 a 0 e conseguiu a virada na segunda etapa com gols de Marino, em duas oportunidades, e Eduardo Ramos. Mas, tomou o empate no último minuto de partida.

“A gente entrou um pouco desligado e não pode tomar um gol rápido. Infelizmente foi uma destenção ali e no finalzinho também não pode tomar. A nossa equipe é assim dentro e fora de casa, a gente sempre joga de igual para igual, atacando e não para se defender”, concluiu.

Com o empate em 3 a 3 no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C realizado no último domingo, 16, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), tanto Operário (PR) quanto Cuiabá precisam da vitória para conquistar o inédito título do terceiro nível do futebol nacional para ambos. A partida decisiva acontece neste sábado, 22, ás 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Fonte: Rádio MZ 90.7 FM – Ponta Grossa (PR)