Série C: Victor Souza e Jenison Brito projetam reabilitação do Cuiabá contra diante do Tombense fora de casa

Com a derrota por 2 a 1 para o Ypiranga em plena Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Dourado perdeu a liderança do grupo B

Da Redação
Cuiabá, MT, 26 de maio de 2018

Contra o Ypiranga na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá perdeu a chance de disparar na liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo atuando diante de seu torcedor, o Dourado acabou sendo superado pela equipe gaúcha pelo placar de 2 a 1 – gols de Eduardo Ramos para os donos da casa, enquanto Jajá e Cleuton marcaram para os visitantes.

Já o goleiro Victor Souza e o atacante Jenison Brito querem a reabilitação dos cuiabanos no duelo contra o Tombense fora de casa na próxima rodada. “A gente teve várias chances para ter matado o jogo e a gente não matou. Em uma jogada de bola parada eles fizeram o gol. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo a gente não errar”, declarou o arqueiro do Cuiabá.

O atacante Jenison Brito entende que o time desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do grupo B, já que poderia atingir a marca de 16 pontos. Contudo, ele lamentou as chances perdidas no ataque, mas espera que o Dourado possa corrigir os erros cometidos contra o Ypiranga para o confronto contra o Tombense.

“Jogo muito difícil e tinha que ganhar esse jogo para somar os 16 pontos dentro de casa. Hoje, infelizmente a bola não queria entrar e não teve jeito. Bate na trave, bate no goleiro, em cima da linha. Vamos trabalhar o que o time não conseguiu acertar pra conseguir os três pontos”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Cuiabá encara neste sábado, 02 de junho, ás 15h30, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), o Tombense, 3° colocado na chave com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.