Série D: Antes da partida decisiva, Eloir prega respeito ao Treze (PB) e valoriza vantagem do Imperatriz (MA)

Cavalo de Aço venceu o primeiro confronto da semifinal por 1 a 0 – gol de Adauto -, e precisa do empate para garantir vaga na final do último nível do futebol brasileiro

Da Redação
Imperatriz, MA, 15 de julho de 2018

Já classificado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano, o Imperatriz (MA) briga por uma vaga na final da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo, 15, o Cavalo de Aço recebeu no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Treze (PB) e venceu a equipe paraibana por 1 a 0 – gol de Adauto. Mesmo com a vantagem conquistada, o meia Eloir pede respeito ao Galo da Borborema.

“A equipe do Treze (PB) dificultou muito nossas ações por que também é uma equipe muito boa, e por méritos subiu para a Série C. Nós sabíamos que iria ser um jogo difícil e de detalhes, já incorporando um dos compromissos da próxima Série C. Não tem partida fácil. Conseguimos a vitória e toda vantagem é bem-vinda”, destacou o meia Eloir, autor de dois gols pela equipe maranhense na competição nacional.

O camisa 10 do Imperatriz (MA) também ressaltou a campanha que o time fez na fase mata-mata quando eliminou equipes como o América (RN), Moto Club (MA) e Manaus. Mas, ele entende que para voltar da cidade de João Pessoa (PB) com a classificação para a final da competição nacional é preciso corrigir os erros cometidos durante o primeiro jogo. O Cavalo de Aço é o único semifinalista campeão estadual.

“Vamos respeitar a equipe do Treze (PB), mas conquistamos uma vantagem que vale muito. A gente já viu que conseguindo a vantagem, lá na frente conseguimos a classificação. Vamos agora corrigir os erros cometidos durante o jogo para o duelo da volta”, concluiu.

Depois de vencer o Treze (PB) por 1 a 0 neste domingo, 15, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz (MA) precisa vencer ou empatar por qualquer placar para garantir sua vaga na final da competição nacional. O próximo duelo está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 23, ás 20h, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em João Pessoa (PB).

Fonte: Rádio Mirante 95.1 FM – Imperatriz (MA)