Série D: Após derrota na estreia, dupla de zaga do São Caetano acredita em sequência positiva na Série D

Júnior Alves e Sandoval afirmam que Caxias achou um belo chute, mas que a partida foi igualada na maior parte do tempo na estreia do Azulão

Dupla de beques, Júnior Alves e Sandoval, querem vitórias dentro de casa para encaminhar classificação do São Caetano à segunda fase da Série D. Foto: Fabrício Cortinove

Da redação
São Caetano do Sul, SP, 06 de maio de 2019

Após a derrota na estreia para o Caxias por 1 a 0, o São Caetano já se prepara para dois jogos dentro de casa, no Anacleto Campanella, para se reerguer na competição nacional. A dupla de beques do Azulão, Júnior Alves e Sandoval, creem em jogos difíceis, mas que necessitam conquistar seis pontos nesses jogos.

O zagueiro Júnior Alves, que iniciou a segunda passagem pelo Azulão no embate em Caxias do Sul, falou sobre o desempenho na estreia e a importância dos duelos seguintes para o elenco comandado por Luiz Gabardo.“Buscamos a vitória, criamos oportunidades. Mas eles acertaram um belo chute e foram felizes. Agora temos dois jogos em casa e precisamos conquistar as vitórias”, afirmou o beque ao final da partida.

Companheiro de zaga de Júnior Alves na ocasião, Sandoval possui opinião semelhante. Ao término do duelo frente o Caxias, o defensor enalteceu a importância da sequência caseira que o São Caetano terá na Série D. “Vamos levantar a cabeça, pois hoje(domingo) faltou o algo a mais para vencermos. Agora é preciso pensar nos dois jogos decisivos que teremos em casa”, contou o defensor, que também iniciou a segunda passagem pelo São Caetano no domingo.

Com a derrota para o Caxias, o São Caetano fica na 4ª posição com 0 ponto. O primeiro compromisso do Azulão no Anacleto Campanella, nesta edição da Série D, será contra o Cianorte (PR), no sábado (11), às 16h. Ainda em casa, o Pequeno Gigante volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro diante do Tubarão(SC), em confronto que será realizado no sábado (18), também às 16h.

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of