Série D: Daniel Barros admite má atuação do Imperatriz em derrota fora de casa para o América (RN)

Apesar do revés por 2 a 1 – gols de Júnior Chicão para os maranhenses e Adriano Pardal, em duas oportunidades para o Mecão -, o Imperatriz conquistou sua vaga para a próxima fase

Da Redação
Ceará-Mirim, RN, 27 de maio de 2018

Nem mesmo a derrota por 2 a 1 para o América (RN) no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), foi capaz de tirar do Imperatriz a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que veio por estar entre os 15 melhores segundo colocados. Já o volante Daniel Barros admitiu a má atuação do Cavalo de Aço diante do Mecão.

“Eu acho que foi um primeiro tempo pra gente esquecer. A gente errou bastante e errou o que não devia errar. Tanto que isso culminou na nossa derrota. E levar de bom o que fizemos no segundo tempo. Dominamos e fomos superiores a equipe deles”, explicou o volante Daniel Barros.

Após a derrota para o América (RN), o experiente atleta do Imperatriz afirma que o momento é o de descansar para a disputa do confronto mata-mata da segunda fase da competição nacional. E no cruzamento dos confrontos, o time maranhense irá enfrentar na etapa seguinte o próprio Mecão. O primeiro duelo acontece na cidade de Imperatriz (MA) no próximo domingo, 03 de junho.

“Infelizmente nos nossos erros do primeiro tempo nos levou a derrota. Agora é descansar e a gente sabe que tem um saldo de gols bom e acredito que a gente possa se classificar entre os melhores segundos colocados”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Imperatriz recebe no próximo domingo, 03 de junho, ás 21h15, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o América (RN), 1° colocado da chave com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª fase da competição nacional.