Série D: Fora de casa, lateral do Atlético Tubarão projeta jogo difícil contra o Novo Hamburgo

Na estreia, o Peixe catarinense bateu o paranaense Cianorte, em Tubarão (SC), pelo placar de 1 a 0 – gol do atacante Magno Alves

Da Redação
Tubarão, SC, 25 de abril de 2018

Um dos destaques do Peixe em 2018 é o lateral-esquerdo Jean. Com muita versatilidade, vigor físico e qualidade, ele contribuiu diretamente para boa campanha do Tubarão no Campeonato Catarinense e já é peça importante também no Brasileirão Série D. O gol do artilheiro Magno Alves começou nos pés dele, ainda no campo de defesa, tabelando até chegar no ataque e, após aplicar uma meia-lua no adversário, cruzar milimetricamente para o camisa 11 anotar logo na estreia.

“Fico feliz, o Magno (Alves) é um cara que veio para nos ajudar. A entrada dele foi muito importante, pude fazer a jogada na lateral, e ele se posicionou bem dentro da área, fazendo o gol e ajudando a gente a sair com os nossos primeiros três pontos na competição”, declarou o lateral-esquerdo da equipe catarinense.

O jovem de 22 anos deixa o último confronto de lado e concentra as atenções no próximo adversário, o Novo Hamburgo. Na primeira rodada, a equipe gaúcha conquistou um empate fora de casa, diante da Ferroviária, em 1 a 1. “Será um jogo difícil, mas estamos preparados, treinando bem durante a semana. Agora é fase final de concentração e foco total, vamos para a partida 100%”, finalizou Jean.

O duelo será no domingo, às 16 horas, no Estádio do Vale, localizado na cidade de Novo Hamburgo. Os ingressos para a torcida do Tubarão custarão R$ 30. Nesta quarta-feira, o elenco do Peixe treinou pela manhã, em Capivari de Baixo. Na quinta e sexta-feira, os treinos acontecem no período da tarde. No sábado, a delegação tricolor viaja para o Rio Grande do Sul.