Série D: No Maião, Mirassol quer dar o troco no Inter de Lages para voltar ao G2

No fechamento do turno do Grupo A15, o Leão Araraquarense perdeu por 1 a 0 para a equipe catarinense e deixou o G2. Agora, para recuperar vaga entre os dois primeiros colocados, o time paulista precisa vencer diante da sua torcida

Da Redação
Mirassol, SP, 9 de maio de 2018

O Mirassol, do técnico Moisés Egert, recebe o Inter de Lages no próximo domingo, 13 de maio, às 11 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, na cidade Mirassol, valendo a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão nacional.

O Leão da Alta Araraquarense tenta dar o troco nos catarinenses, que venceram por 1 a 0, na cidade de Lages, em Santa Catarina, gol de pênalti assinalado por Giancarlo, em jogo realizado na noite de ontem, segunda-feira, 7 de maio, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida.

Com resultado, o time do interior paulista foi ultrapassado pelo Inter-SC e ficou de fora do G2 do Grupo A15. Agora o Mirassol esta na terceira posição, com quatro pontos, dois pontos atrás do Leão Baio, segundo colocado. O Caxias-RS é o líder, com sete pontos ganhos, e o Nova Iguaçu-RJ, sem pontuar, segura a lanterna da chave.

Para voltar à zona de classificação, o Mirassol irá se apoiar no fator casa para vencer o Inter-SC. Jogando no Maião, o Auriverde mirassolense não perde há quase três meses. A última derrota foi em 10 de fevereiro, para o Palmeiras por 2 a 0, pela sexta rodada do Paulistão.

Na última vez que jogou na condição de mandante, com gol de Danilo Boza, o Leão da Alta Araraquarense derrotou o Nova Iguaçu-RJ por 1 a 0, no Maião, jogo válido pela primeira rodada da competição atual.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)