Série D: Robson Melo critica postura do Bragantino (PA) em eliminação frente ao Floresta

Equipe cearense bateu o time paraense por 3 a 1 nesta segunda-feira, 08, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e avançou para as quartas de final

O técnico Robson Melo não gostou da atuação do Bragantino (PA) na derrota por 3 a 1 diante do Floresta - Crédito: Divulgação

Da Redação
Fortaleza, CE, 08 de julho de 2019

Depois de cravar boas campanhas no Campeonato Paraense e na Copa do Brasil, o Bragantino (PA) foi eliminado nesta segunda-feira, 08, do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tubarão do Caeté acabou superado por 3 a 1 pelo Floresta e se despediu do último nível do futebol nacional. Inconformado, o técnico Robson criticou a postura de seus comandados e acredita que este foi o principal aspecto pela derrocada dos paraenses.

“Muita coisa faltou pra quem quer chegar a um acesso. Faltou ser mais brioso, mais brigador e mais aguerrido. Precisou vestir mais a camisa. Faltou entrar com mais força, vibração e disposição. A gente sai daqui, hoje, merecidamente da competição. [A vitória do] Floresta foi merecida”, criticou o técnico Robson Melo.

Além de destacar as falhas de sua equipe dentro das quatro linhas, Melo também alfinetou a atuação do árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha. De acordo com ele, os possíveis erros da arbitragem obrigaram o time paraense a mudar de postura para buscar o resultado naquele confronto. Agora, o Bragantino (PA) volta suas atenções para a disputa da Copa Verde, que começa nos próximos 15 dias. Bruno Limão, de pênalti, marcou o gol dos paraenses, enquanto Paulo Vyctor, em duas oportunidades, e Carlos Eugênio marcaram o gols dos anfitriões.

“Um jogo desses não pode ter a falha que a gente teve, apesar de achar que não foi pênalti, fomos prejudicados. E ter que correr atrás diante de uma equipe qualificada é difícil. Nos expomos um pouco para buscar o empate e tomamos um contra-ataque que culminou no segundo gol. Parabéns para o Floresta que segue e peço desculpas aos povo de Bragança (PA)”, encerrou.

Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo realizado no estádio Diogão, em Bragança (PA), e de perder por 3 a 1 nesta segunda-feira, 07, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), para o Floresta, o Bragantino (PA) deu adeus a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D na fase quartas de final. O próximo desafio da equipe de Bragança (PA) está marcado para acontecer no dia 24, ás 15h, em casa, contra o São Raimundo (RR), pela Copa Verde.

Fonte: Rádio Educadora 1390 AM – Bragança (PA)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of