Série D: Substituto de Juninho Paulista, Paulo Silvestri é o novo gestor do Ituano

Enquanto dentro de campo o Galo de Itu segue se preparando para correr atrás do acesso na Quarta Divisão do Nacional, fora de campo, com a saída do ex-atleta do clube, que foi trabalhar na CBF, o Conselho definiu o nome do substituto

O novo gestor do popular Galo de Itu avisa que vai seguir o trabalho desenvolvido por Juninho Paulista

Da Redação
Itu, SP, 22 de abril de 2019

A nomeação de Juninho Paulista para cargo de direção na CBF, além de ser motivo de grande orgulho para todos do Ituano, gerou a necessidade de apontar novo gestor para o clube. Em reunião entre a empresa gestora e representantes do conselho do clube, foi acordado que Paulo Silvestri será o novo gestor do Ituano.

“A pessoa do Juninho atleta, gestor, campeão do mundo, personalidade admirada no mundo do futebol, é insubstituível. O que farei é dar continuidade à linha de trabalho que foi implantada por ele durante estes 10 anos. As pessoas que fazem parte do Ituano, em seus diversos setores, vão continuar trabalhando com muita energia e determinação”, disse Paulo Sivestri.

Paulo Silvestri, administrador de empresas e sócio da consultoria Mapa Capital, é também sócio da empresa gestora do Ituano, onde vem trabalhando ao lado de Juninho Paulista, como co-gestor, desde 2013. A partir de agora será dele a responsabilidade de gerir o Ituano, sempre apoiado pelos representantes do conselho do clube e pela forte equipe de colaboradores formada nos últimos anos.

“Meu desafio é manter o nível de organização e performance do Ituano, assegurando continuidade e as melhores condições possíveis de trabalho. Nosso elenco já está formado e a meta é clara, chegar à Série C em 2019”, concluiu Paulo Silvestri.

Crédito da foto: Divulgação / Ituano (assessoria)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of