Série D: Zé Carlos e Paulo Vyctor demonstram confiança no acesso do Floresta após eliminar o Bragantino (PA)

Na próxima fase do último nível do futebol nacional, a equipe cearense encara o Manaus em busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2020

O atacante Paulo Vyctor marcou dois dos três gols do Floresta na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino (PA) - Crédito: Ronaldo Oliveira

Da Redação
Fortaleza, CE, 08 de julho de 2019

Após encerrar o Campeonato Cearense na terceira colocação, o Floresta está conseguindo repetir os bons resultados nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O time cearense eliminou nesta segunda-feira, 07, o Bragantino (PA). Na próxima fase, o Verdão da Capital encara o Manaus, que despachou o São Raimundo (PA). Tanto o lateral-esquerdo Zé Carlos quanto o atacante Paulo Vyctor acreditam no inédito acesso do escrete do técnico Luan Carlos para a Série C do Brasileiro da próxima temporada.

“Eu não sei nada ainda. Vamos estudar a equipe do Manaus para que possamos fazer um bom jogo e conseguir o acesso para a equipe do Floresta, que é o mais importante. Sabemos que jogar fora é sempre conquistar um empate ou até uma vitória. Naquela ocasião queríamos a vitória, mas a gente foi lá e conseguimos fazer o resultado em casa”, disse o lateral-esquerdo Zé Carlos.

Já o atacante Paulo Vyctor, autor de dois gols naquele confronto, entende que o desempenho do time na competição é fruto da dedicação dos atletas nos trabalhos realizados durante a semana, além de demonstrar estar confiante no acesso do Floresta. O outro gol daquela agremiação do estado do Ceará foi anotado por Carlos Eugênio, enquanto Bruno Limão descontou para os paraenses.

“A gente trabalha com determinação no dia a dia e a gente sabe que com alguma experiência a gente vem desempenhando um bom papel. A gente tem pela frente duas grandes batalhas, e temos que trabalhar na semana para que possamos conquistar o nosso objetivo. Eu fico feliz pela atuação que culminou em dois gols e pela confiança que o grupo deposita em mim”, concluiu.

Com o empate em 0 a 0 no primeiro jogo realizado no estádio Diogão, em Bragança (PA), e a vitória por 3 a 1, em duelo disputado nesta segunda-feira, 07, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Floresta eliminou o Bragantino (PA) na fase oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na próxima etapa, a equipe do técnico Luan Carlos encara o Manaus. Quem avançar garante vaga na próxima edição da Série C do Brasileiro.

Fonte: Web Rádio Pacatuba em Foco – Fortaleza (CE)

Comentários

avatar
  Subscribe  
Notify of