Série A: Edigar Junio espera que o Bahia possa manter a regularidade nesta reta final de Brasileiro

Com o marcado diante da Ponte Preta na vitória por 2 a 0 do time baiano, o atacante chegou ao sétimo gol na competição nacional

Da Redação
Salvador, BA, 05 de novembro de 2017

A cada rodada, o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro parece ficar distante do Bahia. Na noite deste domingo, 05, o time do técnico Paulo César Carpegiani venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), com gols dos atacantes Mendoza e Edgar Junio, que espera a manutenção da regularidade apresentada pela equipe nas últimas rodadas.

“Não tem jeito, tem que glorificar o nome de Deus. Está sempre me ajudando. Quando penso que estou para baixo, Ele me levanta. Aproveitar a boa fase e dedicar o gol para minha esposa, que fez aniversário ontem. Temos muitos jogos ainda para fazer, temos que continuar com essa pegada”, explicou o atacante Edgar Junio.

Já o goleiro Jean lamentou a lesão do jovem atacante Jonh Kléber, que permaneceu em campo por apenas 13 minutos. Ele também destacou as dificuldades que a Ponte Preta impôs ao time da “Boa Terra” durante a partida. O próximo compromisso dos baianos no Brasileiro acontece nesta quarta-feira, 08, contra o Avaí fora de casa.

“Jogo difícil, mas felizmente conseguimos matar a parte no finalzinho. Naquele lance foi o recurso que eu tive e infelizmente ele saiu machucado. Desejo sorte e que volte aos gramados o mais rápido possível”, concluiu o goleiro Jean.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Bahia encara nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 19° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 33ª rodada da competição nacional. Os sete primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.